Legislativo de Tanguá representa a cidade no congresso da União de Vereadores do Brasil, em Brasília

O evento reuniu parlamentares de todo o país, entre os dias 25 e 28 deste mês
às
foto destaque site (8)
Foto: Reprodução

Entre os dias 25 e 28 deste mês, o Legislativo de Tanguá foi representado pelos vereadores Serginho do Pinhão e Muller Souza no Congresso de 61 anos da União de Vereadores do Brasil (UVB), que aconteceu em Brasília. O evento, que reuniu parlamentares de todo o país, teve como objetivo promover palestras visando a qualificação das câmaras municipais.

Leia também: Preso acusado de arremessar pedaço de piso contra mulher em Rio Bonito

No encontro, os vereadores de Tanguá puderam acompanhar palestras como “Cidades que Entregam Resultados: Vereadores como instrumentos de Políticas Públicas que desenvolvem Cidades”, “Qual o lugar do município na federação? – Construindo cidades do futuro” e “Governança e Modernização: o Novo Papel das Câmaras Municipais na Transformação Local”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Tanguá, Serginho do Pinhão, comentou sobre a participação no evento.

“Foram quatro dias de muito conhecimento, troca de experiências e evolução. Participar mais uma vez deste grande evento da União de Vereadores do Brasil é uma oportunidade que faz toda a diferença na vida pública. Nós, legisladores, precisamos estar sempre atentos às mudanças, às novas discussões e às demandas que surgem no presente para moldar um futuro melhor para nossa população”, disse Serginho.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ela teria agido junto ao pai, os dois teriam escondido chumbinho em uma cápsula de remédio contínuo da vítima
às
O suspeito vai responder pela Lei Maria da Penha, segundo a Polícia Civil
às
A medida vale para estudantes matriculados no Ensino Médio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias