Após retirada de tumor, Rei Pelé está na UTI, mas passa bem

Hospitalizado desde a última terça-feira, Pelé tem gerado preocupação e dúvida em relação a seu estado de saúde. Nesta segunda-feira, o Rei divulgou um comunicado, esclarecendo aos fãs que retirou um tumor no cólon.

No texto divulgado em sua rede social, afirma que foi identificada uma lesão suspeita em uma parte do aparelho digestivo. Após exames de rotina detectarem o tumor, ele passou por cirurgia para a retirada. O ex-jogador, de 80 anos, segue hospitalizado no Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o boleitm médico, ele está em recuperação na UTI, e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira. O documento acrescenta que Pelé “passa bem”.

 

Confira o comunicado completo:

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.

 

 

 

Crédito: Jornal Extra