Atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza, ‘bomba’ nas redes sociais mostrando os bastidores das Olimpíadas de Tóquio

O jogador de vôlei brasileiro, Douglas Souza está “bombando” nas redes sociais. Somente no Instagram, o ponteiro da seleção brasileira passou de 260 mil seguidores, na última terça-feira (20), para 1 milhão ontem, quarta (21). Ele faz vídeos divertidos direto da Vila Olímpica, em Tóquio, onde está concentrado para os jogos.

Em postagens bem-humoradas, o atleta de 25 anos mostra bastidores dos treinos, a convivência com os colegas de equipe, como são as instalações dos atletas, a Vila Olímpica e suas ‘atrações’, e até o que come entre uma sacada e outra. Em um dos vídeos, conta que, como não poderá ir à cerimônia de abertura, por conta das restrições impostas pelo Comitê Olímpico contra o coronavírus, vai improvisar uma celebração no seu próprio quarto.

“Vou fazer toda a fechação, um vestido com o edredom, vai ser bafo. Uma coisa bem rapidinha mesmo, só um closezinho”, contou.

No quarto, ele já sambou sobre a cama e mostrou que o chuveiro não foi pensado para quem é alto.

Douglas é gay e diz que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+. Em seus vídeos, ele brinca se referindo aos colegas de seleção como “gatas” e também dubla canções de Pabllo Vittar, enquanto se prepara para defender o ouro olímpico que conquistou nos Jogos do Rio, em 2016.

Fonte: G1