Banheiro químico é furtado em São Paulo para servir de motel

Dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após furtarem um banheiro químico no município. Conforme apurado pela reportagem, após a dupla ser detida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), um dos integrantes revelou que o equipamento seria usado como “motel” por ele e sua companheira. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura da cidade na manhã desta segunda-feira (6), o crime aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová. O banheiro químico em questão estava em cima de uma carreta.

A ação dos homens foi identificada pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), por meio das imagens das câmeras de monitoramento da cidade. Uma viatura da GCM então se deslocou até o citado local e deteve os indivíduos.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para obter mais informações, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

Crédito: Portal g1