BPRv de Tribobó recupera moto roubada em Alcântara; veja o vídeo

Policiais do posto de Tribobó, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), recuperaram uma Honda CG e um iPhone, minutos depois de serem roubados em Alcântara, São Gonçalo. O crime aconteceu na noite de ontem, domingo (5). O flagrante foi feito na RJ-104, altura de Coelho, São Gonçalo, onde dois menores foram apreendidos com a moto e o celular roubados e ainda estarem com uma arma falsa.

A apreensão dos menores foi feita depois que os policiais teriam desconfiado de dois menores que estavam trafegando de moto pela rodovia sem capacete. Ao abordarem, perceberam que estavam com uma réplica de uma pistola, carregador da arma, e um iPhone.

De acordo com a polícia, ao serem indagados, teriam confessado que tinham roubado o iPhone e a moto há cerca de 20 minutos em Alcântara. A equipe do posto conseguiu localizar a vítima e o caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia de Neves, em São Gonçalo.

 

Arma apreendida

Na noite do dia anterior, sábado (4), um homem foi preso por policiais do mesmo posto após ser flagrado trafegando pela RJ-104, altura de Apollo II, Itaboraí, com uma pistola calibre 40 carregada, e um carregador com mais 14 munições.

Segundo os policiais, o acusado alegou ser atirador esportivo, mas não apresentou documentação de porte. O homem foi conduzido para 73ª Delegacia de Polícia de Neves, São Gonçalo.