Campanha de adoção de animais em Maricá acontece neste domingo (21/11)

A Prefeitura de Maricá realiza neste domingo (21/11) a sétima edição da Campanha de adoção de cães e gatos, idealizada pela Coordenadoria Especial de Proteção Animal, que acontece das 13h às 17h, no estacionamento do Shopping Boulevard Maricá, no Centro. Ao todo, 50 animais, entre filhotes e adultos, estarão disponíveis para a adoção.

O responsável pela coordenadoria, Fabiano Novaes, afirmou que a campanha é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que buscam um animalzinho de estimação. “Participam da campanha protetores e moradores que realizaram o resgate ou são donos de cadelas que tiveram filhotes não programados, evitando, assim, o abandono, além de dar oportunidade a estes animais terem um lar para toda a vida.”, disse.

Todos os animais doados saem do local castrados ou com a garantia de castração gratuita, oferecida pela Coordenadoria Especial de Proteção Animal.

Os interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. A ação respeita todos os protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia da Covid-19, como distanciamento entre as pessoas, oferta de álcool em gel, entre outros.

Serviço: Feira de Adoção de Animais

Local: Shopping Boulevard Maricá – Avenida Roberto Silveira, 93 – Centro
Dia: 21/11 – Domingo
Horário: 13h às 17h

Documentação: Maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.