Carlos Alberto de Nóbrega, de ‘A Praça é Nossa’ é internado com Covid-19

O humorista que comanda o programa ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado com Covid no último sábado (20). A médica Renata Domingues de Nóbrega, esposa do humorista, também foi internada com a mesma doença. Os dois estão no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Renata foi internada primeiro, na última quinta-feira (18), com dores no corpo e febre. Já Carlos Alberto foi internado no fim de semana.

O humorista afirmou que não está sentindo nenhum sintoma. “Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

O filho mais novo de Carlos Alberto segue em isolamento em casa e não sente nada, no momento, segundo o próprio humorista.

Carlos Alberto ainda informou que espera estar melhor para começar a gravar os novos episódios de seu programa no próximo dia 24 de março. Segundo ele, ‘A Praça é Nossa’ contará com novos convidados e até um novo banco. “Certamente vamos colocar a praça no seu lugar: liderando audiência”, escreveu.