Cenas chocantes de uma mulher correndo com o corpo em chamas no Pará; veja o vídeo

Uma câmera de monitoramento flagrou uma mulher correndo com o corpo em chamas. O caso ocorreu em Belém, na noite da última terça-feira (18). A vítima foi socorrida pelos bombeiros e hospitalizada.

A rua onde a mulher aparece com o corpo todo pegando fogo é na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da Polícia Civil, suspeitos teriam ateado fogo na mulher. A identidade da vítima não foi divulgada e os agressores não foram identificados até o momento.

A vítima foi levada para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, na região metropolitana da capital paraense. O quadro de saúde da mulher não foi informado pela unidade de saúde, nem pelos bombeiros.

A PC informou que as buscas no local foram intensificadas pelas equipes do 2° Batalhão, para identificar e prender os suspeitos. Integrantes do Grupamento de Proteção Ativa (GPA) atuam na verificação das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais da área.

A polícia reforça ainda que qualquer informação que ajude nas investigações pode ser repassada via disque-denúncia, no número 181.

O g1 também solicitou informações sobre o caso à Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Crédito; Portal g1