Seis policiais do batalhão de Niterói estão em casa de quarentena

às

Seis policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, estão em isolameno em casa, após apresentarem quadro de gripe. A informação foi passada por amigos de farda dos agentes.

Segundo seus colegas, eles foram atendidos no Hospital da Polícia Militar e o resultado dos exames teria dado positivo para gripe.

Como forma de prevenção, eles foram afastados do batalhão e estão em quarentena, cada um em sua residência.

Em época de pandemia, pessoas contaminadas por vírus influenza (gripe) devem ficar isoladas, assim como as aquelas infectadas com o novo coronavírus.

PM tem estoque de máscaras e luvas para 15 dias

Segundo reportagem do jornal O Globo, um documento interno da PM do Rio revelou que a corporação não tem insumos suficientes para atender policiais militares com suspeitas de Covid-19, causado pelo novo coronavírus.

Os policiais militares estão na linha de frente no combate ao coronavírus no Rio, fazendo bloqueios para impedir a circulação de pessoas e atendendo a população.

O HCPM espera que o gasto dos itens aumente vertiginosamente nas próximas semanas. A previsão é que, em duas semanas, não haja mais máscaras na unidade.

Veja também

Ampliação do programa para mais 56 municípios foi solicitada pelo deputado Guilherme Delaroli ao governador
às
O prefeito Fabiano Horta inaugurou nesta terça-feira (23/04) a nova Arena Itaipuaçu, um complexo esportivo
às
O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias