Idoso cai em poço de 8 metros de profundidade em Maricá.

às

Um idoso de 84 anos, ficou ferido na manhã desta quarta-feira, 21, após cair dentro um poço de aproximadamente 8 metros de profundidade na Rua 48, no bairro do Caju, na Região Central de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 10h45 da manhã. De acordo com levantamento feito, o idoso colocou algumas escadas residenciais dentro do poço para consertar o fio da bomba d’água quando escorregou e acabou caindo no fundo. Na queda, o idoso ficou ferido e a família acionou o resgate médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. A vítima – que ainda não teve o nome informado – sofreu ferimentos leves. Mas, passa bem.

Fonte: leisecamarica.com.br

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias