Quatro suspeitos mortos e um militar ferido em ação da PM na manhã desta quarta-feira (21).

às

Uma ação da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (21) teve quatro suspeitos mortos e um PM ferido, na região da Reta, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, equipes do 35º BPM (Itaboraí) e 7º BPM (São Gonçalo) foram atacadas durante a operação.

Após troca de tiros que teria sido iniciada pelos suspeitos, quatro homens foram encontrados mortos pelos PMs. Um policial militar, ferido no braço, foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, também na região metropolitana, e apresenta estado de saúde estável.

A Polícia Militar conseguiu apreender um fuzil, uma pistola com kit rajada, um revólver, duas granadas e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada.

Em nota, a Polícia Militar informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência. A DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) deve assumir as investigações do caso.

Fonte: noticias.r7.com

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias