Acusados de formação de quadrilha fazem arrastão no Fonseca, mas são presos após pedir lanche pelo celular roubado

às

Cinco homens foram presos com mais de 40 celulares roubados por agentes da Operação Segurança Presente, na noite do último domingo (03), na Rua Coronel Miranda, na Ponta D’ Areia, bairro de Niterói. Junto com eles, foram apreendidos outros materiais.

Segundo a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, quando foram informados por populares que eles haviam sido vítimas de um arrastão no Fonseca. Os policiais rastrearam a localização dos criminosos responsáveis através do celular de uma das vítimas e foram até aonde estavam os acusados, na Ponta D’Areia.

No endereço, foram encontrados cinco homens que haviam pedido comida por um aplicativo de comida no celular de uma das vítimas. Os homens foram detidos em flagrante.

Junto com eles, foram encontrados materiais provenientes de outros roubos. Ao todo, 41 aparelhos telefônicos, 8 notebooks, um teclado de computador, um colete balístico, 4 máquinas de cartão, 3 HDs para computador, um HD digital para vídeo, 182 cartões telefônicos da operadora Vivo, 199 cartões telefônicos da operadora Oi, 2 cadernos de anotações, 355 chips com anotações, 6 latas de energético, uma balança de precisão e uma garrafa de whisky.

O material que estava com eles foi apreendido e os acusados foram levados para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado. Os criminosos já possuíam anotações criminais por crimes anteriores.

 

Crédito: https://www.osaogoncalo.com.br/

Veja também

Levantamento é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com dados da Organização Meteorológica Mundial (OMM).
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias