Após abusar de fiéis durante 10 anos, pai de santo é preso

às

A Polícia Civil segue investigando o caso de um pai de santo que foi preso após denúncias de que ele teria abusado sexualmente de alguns fiéis por mais de 10 anos. Segundo informações, Mario Luiz da Silva foi preso na manhã da última quarta-feira (26), na Estrada de Paciência, no Rio de Janeiro. Dentre as vítimas do homem, há uma jovem que é menor de idade e era abusada por ele desde os 7 anos.

Segundo informações, o homem abusava das vítimas enquanto realizava um procedimento que ele afirmava ser um tipo de ‘limpeza espiritual’. O homem foi detido e algumas das vítimas foram até a delegacia onde fizeram o reconhecimento do acusado. Junto com o homem, haviam dois telefones celulares que, após serem apreendidos, constatavam alguns dos abusos praticados pelo acusado.

Segundo o jornal Extra, Mário também ameaçava suas vítimas e dizia que caso elas contassem dos abusos ele lançaria uma ‘feitiçaria’ nelas.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o caso e afirmou que, contra o homem, foi expedido um mandado de prisão temporário, pelo qual ele foi preso. Ele foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável, posse sexual mediante fraude e estupro.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias