Aumento das passagens de ônibus é adiado

às

O juiz Wladimir Hungria, da 5ª Vara da Fazenda Pública, determinou, ontem (10), o adiamento do aumento das passagens de ônibus intermunicipais, que passaria a valer nesta terça-feira (11). O aumento é uma consequência do fim do desconto de R$ 0,28 centavos aplicado desde fevereiro de 2019 como forma de compensação a cobranças indevidas de tarifas que eram praticadas no estado do Rio.

Na decisão, publicada em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta segunda, o juiz afirma que “os usuários do sistema ganham mais tempo para se prepararem para a mudança”. Os novos valores entram em vigor a partir da zero hora do dia 17 de fevereiro de 2020. Na Região dos Lagos a nova tarifa será de R$ 5,70. Os valores referentes a todas as linhas podem ser verificados no site do Detro.

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias