Nenhum dos 10 ocupantes do pequeno avião que caiu em Gramado, no Rio Grande do Sul, neste domingo (23), conseguiu sobreviver à queda. As imagens são impressionantes e mostram que a aeronave caiu na área urbana da cidade sobre uma casa, uma loja de móveis, uma pousada e ainda atingiu uma chaminé de um prédio. Além dos ocupantes, outras 17 pessoas ficaram feridas, duas mulheres, por volta dos 50 anos, estão em estado grave. Elas têm graus de queimadura mais severos, informou o governador Eduardo Leite.
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul informou que a maioria das vítimas precisou de atendimento por inalar a fumaça do incêndio.
A aeronave levava o empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, de 61 anos, e nove familiares dele. Segundo a Polícia Civil, são eles: a esposa, três filhas, a sogra, a irmã, o cunhado e duas crianças
Luiz pilotava o avião, que seguia com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo. A aeronave saiu do aeroporto de Canela, que faz divisa com Gramado. Ele voou apenas por cerca de 3 km e caiu minutos após a decolagem.
Além disso, leia também:
Motociclista fica ferido após acidente no Centro de Rio Bonito
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
*Com informações do G1