Bolsonarista e apoiador de Lula entram em confronto antes de comício em São Gonçalo

às

O bolsonarista Rodrigo Duarte, candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PRTB, levou um soco de um apoiador do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após uma confusão na porta de evento do presidenciável nesta sexta-feira. Horas antes do início do ato que ocorreu no Clube Tamoio, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, Duarte apareceu dirigindo um carro adesivado com fotos de Lula preso, e com imagens de campanha do deputado federal Carlos Jordy (PL) e do filho do prefeito da cidade, Douglas Ruas (PL).

A confusão teve início quando o bolsonarista, dentro do veículo, reduziu a velocidade ao som de vaias de apoiadores do ex-presidente. Um deles chegou a dar um tapa no carro. Ao parar o automóvel, na Avenida Presidente Kennedy, ele reclamou e entrou em confronto com a claque de Lula, que estava no local com bandeiras de campanha.

Na briga, o bolsonarista teve o celular tirado de sua mão, foi atingido na cabeça e os adesivos no veículo foram rasgados. Depois da confusão, Rodrigo Duarte foi retirado por agentes da Polícia Federal, que faziam a segurança no local. O bolsonarista foi convencido a deixar o local, e um dos policiais o acompanhou em seu carro.

 

 

Crédito: Jornal Extra

Foto: Domingos Peixoto / Agência O Globo

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias