BPRv de Rio Bonito apreende mais de 1300 pinos de cocaína

às

Os policiais do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que não passa nada, de Boa Esperança, em Rio Bonito, deram mais um prejuízo para a criminalidade na tarde desta segunda-feira (23). Foram apreendidos com o passageiro de um carro de transporte de aplicativo, 1344 pinos de cocaína e 773 trouxinhas de maconha.

Segundo os policiais, o passageiro informou que teria buscado a droga no Complexo da Penha e levaria São Pedro da Aldeia, e pelo serviço receberia R$500,00.

A carga estaria avaliada, segundo a polícia, em R$ 22 mil

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias