BPRv de Rio Bonito prende foragido de Sabará, Minas Gerais

às

Na madruga de ontem, domingo (9) para esta segunda-feira (10), policiais do posto de Boa Esperança, em Rio Bonito, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), conseguiram recapturar um foragido da prisão que seria um dos responsáveis do tráfico de drogas na cidade de Sabará, em Minas Gerais. A prisão aconteceu na RJ-124 (Via Lagos).

O preso tem 24 anos e foi encaminhado para a 118ª Delegacia de polícia de Araruama

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias