Campista que voltou da Índia e testou positivo para o Covid-19, está em isolamento

às

A Secretaria Municipal de Saúde coletou, na manhã desta segunda-feira (24), material do trabalhador que testou positivo para Covid-19 quando chegava da Índia. A amostra será encaminhada para laboratório de vírus respiratório da Fiocruz para realização do sequenciamento.

Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica e Promoção da Saúde, a pedido da empresa para a qual ele presta serviços, o homem foi para um hotel no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24), onde permanecerá em isolamento. Outros dois trabalhadores que o acompanhavam, também residentes em Campos, já realizaram exames e testaram negativo para a doença. Eles estão sendo monitorados pela equipe do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs/Campos) e ficarão em isolamento domiciliar nos próximos sete dias.

“Vamos continuar monitorando de forma remota os três trabalhadores. Uma equipe da subsecretaria irá ao hotel onde ele ficou e fará uma vistoria”, afirmou o subsecretário, Charbell Kury.

Veja também

Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade
às
As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março, exclusivamente pelo site www.ibam-concursos.org.br
às
Evento registra crescimento de 15% em relação a 2025, com alta na ocupação hoteleira e fortalecimento do comércio local
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias