Capitão Nelson se elege prefeito de São Gonçalo

às

Capitão Nelson (Avante) conseguiu o que parecia muito difícil, equilibrar e vencer a disputa para a prefeitura de São Gonçalo no segundo turno, surpreendendo Dimas Gadelha (PT). Capitão Nelson, que não era apontado como favorito na disputa no segundo turno, e conseguiu “virar o jogo” e se elegeu prefeito.

Capitão Nelson teve 50,79% dos votos válidos contra 49,21% de Gadelha.

“Devo isso tudo a minha família, aos meus amigos, à esta equipe maravilhosa e a todos que me apoiaram até aqui. Que orgulho que tenho da minha cidade! Que orgulho que tenho de ser gonçalense. Saio desta campanha vitoriosa de cabeça erguida e com disposição de honrar cada voto que me foi confiado. São Gonçalo tem jeito e o gonçalense fez a escolha certa. Eu vou provar que todos os votos em mim confiados foram acertados. Vamos juntos, construir a São Gonçalo que queremos”, afirmou Capitão Nelson, o novo prefeito de São Gonçalo, em discurso emocionado.

A abstenção no município neste segundo turno atingiu 223.227 ( 33,64%) votos, os votos em branco até o momento são 18169 (4,13%) e os nulos 48745 ( 11,07%).

PRIMEIRO TURNO

No primeiro turno, Dimas Gadelha teve 117.346 votos (31,36% dos votos) e Capitão Nelson teve 85.399 (22,82% dos votos) e os dois foram para o segundo turno.

 

Fonte: atribunarj.com.br

Veja também

Corpo da criança foi encontrado em avançado estado de decomposição após denúncias de vizinhos sobre odor forte e ausência das duas desde o Natal
às
Serginho (PL) fez o comunicado nas redes sociais da Prefeitura. Dívidas deixadas pela ex-prefeita Magdala Furtado chegam a R$ 1,4 bilhão.
às
Homem é padrinho da menina e mora na mesma rua da família da menor. Ele foi preso no fim da tarde de domingo (5)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias