Delegacia de Rio Bonito prende casal por tortura e cárcere privado da própria filha

às

Policiais da 119ªDP (Rio Bonito) prenderam um casal por tortura qualificada pela lesão corporal grave, cárcere privado e ameaça. A prisão aconteceu em Tanguá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com os agentes, a investigação concluiu que o homem instigava a própria companheira a agredir a filha dela, de 22 anos. Eles mantinham a vítima em cárcere privado e botavam panos nas janelas, para que ninguém os visse. Além disso, no momento das agressões, ligavam o som em volume alto para os vizinhos não ouvirem.

Ainda segundo os agentes, os criminosos também ameaçavam de morte o irmão da vítima, para que ele não denunciasse o fato a polícia. A vítima sofreu lesões na cabeça e nos joelhos e está hospitalizada. Contra os dois foi cumprido mandado de prisão pelos crimes.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias