Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas do RJ estoura galpão em Itaguaí, com cloridrato de cocaína sendo embalado em mangas

às

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas estouro na tarde da última quinta-feira (30) um galpão em Itaguaí, com cloridrato de Cocaína sendo embalado em mangas. A carga seria exportada pra Europa.

Pelas imagens é possível ver o grande depósito e diversas caixas da fruta em cima da mesa. Os agentes ainda contabilizam a quantidade de drogas.

A droga ainda está sendo contabilizada, e por se tratar de cloridrato de cocaína, o valor de venda no destino (Europa) é de 30 mil euros cada quilo.

As investigações apontam que a droga pertence à organização criminosa do litoral de São Paulo. Os criminosos pertencem a uma das maiores quadrilhas especializadas em logística internacional de remessa de cocaína da américa do Sul para Europa.

Três criminosos foram presos nas imediações quando tentavam escapar da ação policial, com eles foi apreendido uma pistola.

O esquema funcionava com o transporte da droga, que saía de outros Estados em fardos de açúcar e, posteriormente, eram acondicionadas em mangas por meio de um recipiente de plástico, para serem exportadas para a Europa.

A quadrilha ainda se utilizava de contêiner refrigerado já que este tipo de operação dificulta a fiscalização das autoridades devido a logística de se retirar o material em local próprio.

 

Crédito: https://bandnewsfmrio.com.br/

Veja também

Corpo da criança foi encontrado em avançado estado de decomposição após denúncias de vizinhos sobre odor forte e ausência das duas desde o Natal
às
Serginho (PL) fez o comunicado nas redes sociais da Prefeitura. Dívidas deixadas pela ex-prefeita Magdala Furtado chegam a R$ 1,4 bilhão.
às
Homem é padrinho da menina e mora na mesma rua da família da menor. Ele foi preso no fim da tarde de domingo (5)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias