Diretor de marketing da Liesa defende mudança do Sambódromo de lugar e fim do desfile linear

às

Aos 24 anos, Gabriel David quer promover uma revolução no carnaval carioca. Atualmente ocupando o cargo de diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o filho do bicheiro Anisio Abraão David defende mudanças drásticas. Uma delas é mudar o Sambódromo do Rio de lugar.

“É a primeira vez que vou falar disso com mais eficiência porque é algo que faz muito sentido para mim. É preciso mudar a arena. Tem um problema de arena muito grande no carnaval. É um debate que dava para fazer alguns programas sobre isso. Já defendi que a Sapucaí não deveria ser ali. Sei que vou levar muita porrada com isso. Vou deixar para a galera discutir isso e me xingar muito na internet”, disse Gabriel numa live com o canal Mais Carnaval, no YouTube.

Além disso, o diretor de marketing da Liesa defende o fim do desfile linear, como acontece há muitos anos no carnaval do Rio: “A Sapucaí não tinha a necessidade de ser linear. Vou começar a levantar esse debate. Tem muita coisa interessante para ser repensada. Vai desde o contexto por que o desfile é linear e de como os carnavalescos pensam no desfile, com começo, meio e fim, e como é difícil ter essa compreensão do jeito como é feito hoje em dia”.

Amores famosos

Nos últimos tempos, o nome de Gabriel David não tem ficado restrito aos debates sobre o carnaval. Ele tem frequentado também o noticiário de celebridades por causa das namoradas. No ano passado, ele namorou Anitta e, recentemente, assumiu seu romance com a atriz Giovanna Lancellotti.

 

Crédito: extra.globo.com

 

 

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias