Nesta sexta-feira (05), agentes da 58ª DP (Nova Iguaçu) capturaram um homem acusado de estuprar a enteada de apenas 10 anos, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Contra o suspeito foi cumprido um mandado de prisão preventiva solicitado pela Justiça. De acordo com as investigações, os abusos ocorrem a cerca de um ano enquanto a mãe da vítima não estava na residência.
O criminoso chegava a ameaçar a criança para que ela não contasse para ninguém sobre o caso. Após algum tempo, a menina acabou revelando os abusos escrevendo uma carta e a desenhar descrições do que acontecia quando estava com o autor do crime. Assim que a mãe descobriu os horrores em que a filha passada, decidiu procurar a polícia.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de lesões, apontando a violência sexual. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso, e logo começou a acompanhar a família. Segundo o depoimento realizado pela mãe da menina, ela revelou que também já havia sido vítima de violência sexual, psicológica e física pelo companheiro. O criminoso já chegou a ameaçar a esposa e os demais membros da família com uma arma de fogo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito já tinha histórico criminal de violência doméstica.
Fonte: osaogoncalo.com.br