Homem é preso por tentativa de feminicídio contra a ex

às
3

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (27), em Mesquita, na Baixada Fluminense, por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O crime aconteceu em novembro do ano passado em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, depois que a mulher se mudou após a separação.

Segundo a Polícia Civil, com a desculpa de que queria ver os filhos, o suspeito foi até a casa da ex e, após uma discussão, a atacou com água quente na frente das crianças. A vítima teve grande parte do corpo queimado.

No último sábado (25), o suspeito encontrou a ex-sogra e, segundo a polícia, a agrediu e a ameaçou.

O suspeito foi preso na casa de parentes, no bairro da Chatuba, por policiais da 53ª DP (Mesquita), e levado ao sistema prisional.
Crédito: g1.globo.com

Veja também

A escola vai apresentar o enredo o enredo “Berenguendéns e Balanagandãns”, em fevereiro do próximo ano
às
No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias