Maricá: Mulher é presa em flagrante por falsificar exame de Covid

às

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24/03), uma mulher acusada de realizar falsos exames de detecção da Covid-19. Ela é integrante de uma quadrilha de estelionatários e se passava por funcionária de um laboratório.

No momento da captura, no município de Maricá, a autora havia acabado de realizar um teste de PCR em uma vítima, que pagou a quantia de R$ 200 pelo exame. A estimativa é que mais de 500 pessoas tenham sido enganadas pelo bando.

De acordo com as investigações, a criminosa produzia o resultado dos testes de acordo com a conveniência e com base nos sintomas narrados pelas vítimas. Com ela, foi apreendido vasto material para exames, inclusive coletas realizadas. A mulher foi autuada pelo crime de estelionato.

 

Fonte: osaogoncalo

Veja também

Rankings anuais da plataforma foram divulgados na manhã desta quarta-feira (4)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias