Milícia continuou atuando em Itaboraí após Operação Salvator; suspeitos de extorquir comerciantes foram presos nesta sexta

às

Mesmo após a Operação Salvator, promovida na última semana pela Polícia Civil do Rio em Itaboraí, os grupos paramilitares continuaram atuando na cidade. Na manhã desta sexta-feira (12), dois suspeitos de integrarem a milícia e de extorquirem comerciantes no Centro de Itaboraí foram presos.

A operação foi realizada com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão para coibir a milícia no município, mas segundo comerciantes, as extorsões não pararam mesmo após a realização da ação, que culminou com a prisão de mais de 40 pessoas ligadas a Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica. Lucas Mendonça e Igor “Panda” eram procurados pela polícia.

Eles não ofereceram resistência ao receberem voz de prisão. Lucas possui passagem por tortura e organização criminosa, e será indiciado por extorsão. Já Panda deve responder por extorsão e organização criminosa.

 

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias