Motorista de aplicativo é sequestrado em São Gonçalo e fica preso no porta-malas por 45 km

às

Um motorista de aplicativo ficou preso por 45 km no porta-malas de seu próprio carro durante um assalto na quinta-feira, dia 2, em São Gonçalo. A vítima, identificada apenas como Ruan, estava em um Fiat Linea prata, quando foi abordado por três criminosos. Ele foi libertado em Realengo, no Rio de Janeiro, por PMs do 14º BPM de Bangu.

A Polícia Militar chegou até o veículo após receber uma denúncia de que o veículo estava circulando pela Rua Linhares, em Realengo. Os criminosos trocaram tiros com os policiais ao perceberem a aproximação, mas deixaram o carro e fugiram à pé.

Ruan, o dono do veículo, foi encontrado no porta-malas, com as mãos amarradas. Horas depois após buscas na região, dois dos três assaltantes foram localizados. Eles foram identificados como Rafael Almeida Batista da Silva e João Victor Rangel de Medeiros, e presos, foram encaminhados para a 35ª DP de Campo Grande.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias