Pacientes suspeitas de coronavírus em São João da Barra estavam em São Gonçalo

às

A Prefeitura de São João da Barra, através da Secretária Municipal de Saúde, notificou nesta terça-feira (17), que está monitorando dois casos suspeitos de coronavírus, uma mãe e uma filha, com sintomas leves de uma suposta gripe.

Segundo informações de uma fonte, as pacientes estavam em São Gonçalo, e mesmo com a suspeita da doença, fizeram o uso do transporte público, sem utilização de máscara.

A Secretaria de São João da Barra afirma que as pacientes se encontram em isolamento domiciliar e vêm sendo acompanhadas diariamente. A mesma fonte também afirma que o irmão da senhora, que seria tio da outra paciente, já tinha sido infectado pela doença, e por isso a suspeita teria sido levantada.

Questionada sobre o caso por O SÃO GONÇALO, a Prefeitura de São Gonçalo afirma que não foi notificada sobre o caso, “mas que provavelmente ainda será pois esse seria o ‘trâmite'”.

 

Fonte: Jornal O São Gonçalo 

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias