Polícia Civil prende Homem em flagrante após ele matar o namorado em Niterói

às

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (18), pouco depois de matar, a facadas, o namorado, no Fonseca, em Niterói. A prisão foi realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Os agentes da DHNISG foram acionados para um homicídio, dentro de um apartamento na Rua Capitão Dalva Rabello, por volta das 19h. No imóvel encontraram o corpo de um homem, com diversas marcas de facadas.

No local, um amigo do casal que se conheceu no sistema prisional, acompanhou o trabalho da polícia e ajudou com informações sobre a vítima, que é oriunda do Acre.

Após depoimentos, os policiais chegaram ao endereço onde o namorado da vítima estaria indo se esconder, na casa de uma familiar, no acesso ao Morro da Viradouro, em Santa Rosa, também em Niterói. O homem foi preso assim que chegou a residência, ainda no quintal da casa.

O acusado não reagiu a prisão e, segundo a polícia, confirmou ser o autor da morte do seu então namorado, com quem estava junto há cerca de quatro anos. Ele contou ainda que a execução aconteceu por volta 5h do mesmo dia.

O autor do crime ainda contou que a morte foi recorrente de uma discussão boba entre o casal. Inicialmente a briga teria começado por conta de questões familiares, e após os níveis de estresse aumentar, o autor esfaqueou o companheiro.

O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, e passará por exames para comprovar a identificação. O acusado está preso por homicídio na sede da Divisão de Homicídios.  Ele será transferido ainda na manhã desta terça-feira (19) para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias