Foi identificado como João Batista Belchior, de 61 anos, o homem que morreu atropelado por um caminhão na noite do último sábado (23), na BR-101, altura de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde o corpo permanece aguardando o reconhecimento de familiares, a identificação foi feita através de um exame de papiloscopia.
Ainda de acordo com o IML, familiares do idoso, que moram em Silva Jardim, já foram avisados sobre o ocorrido, mas até o fim da manhã desta segunda-feira (25), ainda não haviam comparecido ao local para fazerem a liberação do cadáver. O Informe não conseguiu contato com os parentes da vítima.
O acidente aconteceu no km 205 da BR-101, próximo ao Parque de Exposições de Casimiro de Abreu, pouco antes do início do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus. A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada às 21h50, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso. As causas do atropelamento não foram esclarecidas.
Crédito: www.informerj.com.br