Prefeitura de Tanguá vai comemorar aniversário de 26 anos com muitos eventos. Confira a programação

às

O município de Tanguá vai completar 26 anos no dia 15 de novembro. Para celebrar a data, a prefeitura programou mais de 20 eventos para os meses de novembro e dezembro. Atividades culturais, seminários e inaugurações marcarão o final de ano na cidade.

Na lista estão incluídos projetos importantes, como a Inauguração da Casa Rosa, que é um centro de saúde voltado para a mulher com cerca de 10 especialidades, incluindo mamografia e aleitamento materno.

Outra grande novidade é a inauguração do Projeto Lona na Lua,  uma associação cultural e social sem fins lucrativos, que tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento social e cultural de crianças e jovens.

“2021 foi um ano muito difícil para todos. Precisamos sacudir ‘a poeira’ e seguir em frente com disposição e otimismo. O nosso calendário busca aquecer o comércio local, para ampliar o mercado de trabalho, e criar opções culturais em diversos pontos da cidade. Além disso, vamos entregar à população projetos que têm com foco principal a qualidade de vida”, disse Rodrigo Medeiros.

A apresentação da moeda social, que é mais uma iniciativa da Prefeitura para movimentar o comércio local e fortalecer a economia da cidade, também faz parte da programação de aniversário.

A previsão é que em 2022 o projeto já esteja em pleno funcionamento. O calendário de eventos está disponível nas páginas oficiais e no site da prefeitura de Tanguá, no endereço tangua.rj.gov.br.

 

 

Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tanguá

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias