Na próxima segunda-feira (13), começam as inscrições para o processo seletivo da secretaria de Assistência Social e Trabalho de Silva Jardim. De acordo com a pasta, aproximadamente 40 vagas serão ofertadas em 15 cargos diferentes, com o objetivo de fortalecer as ações da rede socioassistencial da cidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 26/10, de forma online e gratuita, através do site do Instituto IBDO Projetos, que organiza o certame.
Leia também: Polícia derruba ‘call center de orações’ e 35 são presos acusados de aplicar golpes em fiéis
Segundo o edital do processo seletivo, os salários variam entre R$1.771,18 e R$3.137,06, de acordo com o cargo. As vagas oferecidas são:
- Instrutor I – auxiliar de cabeleireiro;
- Instrutor I – corte e costura;
- Instrutor I – manicure e pedicure;
- Instrutor I – trabalhos manuais;
- Digitador – Programa Bolsa Família;
- Entrevistador – Programa Bolsa Família;
- Facilitador de Convivência de Esporte e Lazer;
- Instrutor II – dança;
- Instrutor II – música;
- Instrutor II – teatro;
- Orientador social;
- Técnico em abordagem (social);
- Visitador – Programa Primeira Infância;
- Supervisor – Programa Primeira Infância;
- Psicólogo.
Confira o edital do processo seletivo aqui: https://anexos.cdn.selecao.net.br/uploads/331/concursos/86/anexos/26c197ca-47f8-4195-9004-8eb7419d3686.pdf
De acordo com o cronograma disponibilizado pela Prefeitura de Silva Jardim, na última quinta-feira (9), as provas objetivas serão realizadas no dia 16 de novembro. A previsão é que os resultados do certame sejam divulgados ainda neste ano, no dia 5 de dezembro.
A secretária municipal de Assistência Social e Trabalho, Isabela Mello, destacou a realização do processo seletivo.
“O processo seletivo representa uma importante oportunidade de ampliar nossa equipe e fortalecer os serviços oferecidos à população. Além de gerar emprego e renda, ele contribui diretamente para o aprimoramento das políticas públicas, garantindo que os atendimentos cheguem com mais qualidade e agilidade a quem mais precisa”, disse a secretária.
Por Clara Egger (Estagiária sob supervisão)
Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.