Samba na Praça acontece no próximo dia 30 em Tanguá

às
foto destaque site (2)
Foto: Montagem/Divulgação

A próxima edição do Samba na Praça será no dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento já entrou para o calendário oficial de Tanguá.

Nessa edição, três atrações se revezarão para levar divertimento e muito samba para o público, Lance Solto, Magno Henrique e DJ Douglas Dusheik.

O Samba na Praça acontece no Centro da cidade, na frente da Estação da Cultura.

O prefeito Rodrigo Medeiro convidou a população para curtir os shows, já no dia seguinte é feriado, Dia do Trabalhador.

“Quero fazer um convite para no dia 30. Estaremos juntos lá na praça porque tem Samba na Praça. Vai estar todo mundo com dinheiro no bolso (o salário será antecipado) para poder comemorar com a gente (o Dia do Trabalhador”), disse o prefeito.

Abono salarial para o Dia do Trabalhador

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio, o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, anunciou que dará um abono salarial de 15% para os funcionários da Prefeitura. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado em suas redes sociais ontem, quinta-feira (24).

Além disso, leia também:

Dia do Trabalhador: prefeito de Tanguá anuncia extra de 15% no salário

Samba na Praça. A próxima edição do Samba na Praça será no dia 30 de abril, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
Foto: Montagem/Divulgação

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Ele havia sido condenado em 2023 acusado de participar de um esquema de corrupção.
às
Elba Ramalho, Alceu Valença, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Marcelo D2, Simone Mendes e Vitinho são os nomes escolhidos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias