Cíntia Dicker abre álbum de fotos de seu casamento com Pedro Scooby

Assumidos desde outubro de 2019, Cíntia Dicker e Pedro Scooby se casaram no dia 9 de novembro de 2020, em uma segunda-feira, com um evento pequeno, discreto e intimista em Portugal, onde mora o casal.

Nesta segunda-feira (08.02), a modelo dividiu no Instagram pela primeira vez alguns registros inéditos do casal no dia pra lá de especial, feitos por Rafael Moura.

“Sobre amor”, escreveu ao postar os cliques românticos com o amado. “Sweet november, 2020”, seguiu ao mostrar seu look de noiva, composto por um blazer, um top cropped e uma pantalona brancos, com as longas madeixas ruivas soltas.

“Casamento??? Amei a Cíntia toda de branco!”, “finalmente essas fotos. Estava louca pra ver”, “vocês são perfeitos juntos. Almas gêmeas”, “ai que lindos”, “lindos e cheios de sintonia”, “a sintonia é real”, “os noivos mais lindos”, elogiaram amigos e fãs da dupla.

A cerimônia que oficializou a união estável que eles já haviam assinado anteriormente foi celebrada em um restaurante japonês em Lisboa. Os planos de uma festa maior tiveram que ser adiados pela pandemia da Covid-19.
Cíntia e Scooby se mudaram para Portugal em 2020 para que o surfista pudesse estar mais perto dos filhos, Dom, Beme Liz, frutos do casamento anterior com Luana Piovani.
Fonte: vogue.globo.com