Com apenas 7 anos, Miss Mirim Tanguá 2021, está na final regional em São Paulo

Lívia Louzada

Não há como negar que algumas pessoas já nascem com brilho próprio. Esse é o caso da modelo, atriz e Miss Mirim Tanguá 2021, Rebeca Correia, que com apenas 7 anos disputará a final do Concurso de Miss e Mister Estadual, em São Paulo, no dia 15 de novembro, onde representará Tanguá e região. Doce e meiga, a pequena encanta os jurados por onde passa, como no Concurso Musinha de Rio Bonito, em 2019, quando tinha apenas 5 anos.

Para a mãe da miss, Flávia Correia, essa final será muito importante para a carreira da filha. “O concurso regional da Produção Brasil foi um renovo pra ela, porque havia perdido um concurso de beleza em São Paulo, quando ficou em segundo lugar, pela TV VIP Brasil. Mas ela não quis desistir, aí tivemos essa bela notícia que ela ganhou (a vaga para a final)”.

Como uma boa miss, a modelo já sabe a responsabilidade de carregar uma faixa. “Esse concurso de miss regional tem a possibilidade de abrir portas para qualquer área artística. Estar em uma representatividade de uma cidade ou região, nos ensina crescer psicologicamente, pois mostra que ser miss não é carregar uma faixa, e sim um compromisso de mudança e cooperação com problemas de uma cidade”, explica a atriz.

Mas a pequena Rebeca não pretende ficar somente nos concursos de beleza, seu interesse é ser uma estrela da TV. “Como ela mesmo fala, ela almeja chegar na TV, e ela se aperfeiçoa fazendo balé e teatro. Ela ama as passarelas, ama participar, as vezes com um pouco de medo, mas encara as passarelas como gente grande”, conta a mãe.

O começo

Rebeca nasceu em São Gonçalo, e foi através de uma amiga que começou a participar de concursos de beleza e miss. Com o incentivo dos pais, Flávia Correia e Rodrigo Velasco, sua primeira conquista foi o Concurso Musinha Rio Bonito, em novembro de 2019, produzido pela Rio Bonito Fashion Kids.