Criminosos voltam a fazer arrastão na BR-101

Motoristas que passaram pela BR-101, na altura do km 310, próximo ao São Gonçalo Shopping, no sentido Niterói, na tarde do último domingo (25), viveram momentos de apreensão, após, por volta das 14h45, criminosos realizarem um ‘arrastão” na via.

Para tentar escapar da ação dos bandidos, alguns motoristas fizeram o retorno na contramão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local, mas ainda não há informações sobre a quantidade de criminosos que estavam participando do ‘arrastão’ e se houve registro de confronto e roubos.

Essa é a terceira ocorrência de ‘arrastão’ na via em menos de uma semana. Na manhã da última segunda-feira (19), um grupo tentou realizar um ‘arrastão’ na via, na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo. Houve troca de tiros entre agentes da PRF e os criminosos, com um dos suspeitos de participar da ação sendo baleado.

Já na quinta-feira (22), ainda durante a madrugada, dois automóveis foram roubados na via. A PRF informou que o caso aconteceu por volta das 5h30, na altura do Km 312, no Porto da Pedra, em São Gonçalo.

 

Fonte: osaogoncalo