Após fazer uma compra de frutas e legumes, na última terça-feira (11), em um mercado no Rio Grande do Sul, a cliente, identificada como Duda, percebeu que o peso das sacolas era menor que a pesagem dos produtos. Ao pesar os itens em casa, ela encontrou um erro de pesagem de aproximadamente 240 gramas no resultado.
Duda gravou um vídeo expondo o ocorrido e postou nas redes sociais, somando quase dois milhões de visualizações. Depois do impacto da postagem, ela retornou ao mercado e a diferença foi comprovada, o que resultou num retorno de R$28 para a cliente.
Leia também: Alerta de terremoto em Androids assusta moradores de Minas, SP e RJ; Google pede desculpas
De acordo com o Pequenas Empresas Grandes Negócios, o mercado, em nota, afirma que todas as balanças da rede foram conferidas e aprovadas no dia 23 de janeiro de 2025 e na última terça-feira (11/2), sem apresentação de irregularidades. Mas, a empresa diz que faz uma investigação interna para descobrir o motivo do erro de pesagem.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
repHsLxZh35