Delegacia de Rio Bonito recupera e devolve celular furtado na festa da cidade

Cerca de um mês depois de ser furtada na festa de aniversário da cidade, Mariane Lopes teve seu celular recuperado pela equipe da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito e devolvido às suas mãos ontem, quarta-feira (8).

Acusada de receptação foi presa

A devolução foi feita depois que os policiais, coordenados pelo delegado Rodrigo Moreira, prenderam, em flagrante, uma mulher de 28 anos com o celular de Mariane, um iPhone X, que havia sido furtado na madrugada do dia 7 de maio, durante um show de comemoração pelo aniversário de Rio Bonito.

Segundo a Delegacia, a equipe tem feito diligências, além das investigações, para identificar e prender os receptadores de celulares furtados durante os shows que ocorreram na cidade.

Em sua rede social, Mariane, já com o celular na mão, fez questão de agradecer o trabalho da polícia. “Gostaria de agradecer publicamente a todos da 119ª DP que com muita eficiência conseguiu recuperar meu celular que foi furtado na festa da cidade”, postou.

O delegado Rodrigo pede para que as pessoas registrem os crimes e também denunciem através do WhatsApp da Delegacia: (21) 99545-2022