Escolas municipais recebem novos mobiliários

A Prefeitura de Rio Bonito continua trabalhando para renovar o mobiliário e a estrutura das escolas municipais. Nesta semana, as escolares Roberto Pereira dos Santos (Boqueirão), Raulbino Pereira de Mesquita (Parque Indiano) e Governador Roberto Silveira (Vertentes) receberam novos mobiliários, como geladeiras (13), bebedouros industriais (21), freezers (10), além de móveis, como mesas, cadeiras e armários, que irão proporcionar mais conforto aos alunos e professores.

A secretaria municipal de Educação adquiriu 971 novos itens, que estão sendo entregues por etapa nas escolas. Foram adquiridos conjuntos adultos de mesa e cadeiras (720), conjuntos de mesa e cadeiras giratórias para professor (29), conjuntos de mesa de refeitório com 8 lugares (10), mesas de cadeirantes (40), conjuntos infantis de mesa com 6 lugares (30), mesas para computador (26), estantes (07), armários para professor (22), armários para pastas suspensas (45), quadro murais (12), quadros brancos (24), fogões industriais (04), liquidificadores, industriais (04), lixeiras seletivas (03), além das geladeiras frost-free (21), bebedouros industriais (21) e freezers (10).

De acordo com o secretário municipal de Educação, Adalmir Cardoso, esses 971 itens adquiridos, entre mobiliários e eletros, estão estocados no almoxarifado da Prefeitura e serão entregues durante o período de férias escolares. O objetivo é melhorar a estrutura das escolas municipais, para proporcionar mais conforto e qualidade do ensino.