No jogo que deveria marcar o retorno do atacante, Pedro, ao Flamengo nesta quarta-feira (9), o rubro-negro perdeu contra o Central Córdoba, no Maracanã, por 2×1, pela Libertadores. O resultado marcou a segunda derrota do técnico Filipe Luís em quase trinta jogos no comando.
O primeiro tempo foi marcado por diversas chances desperdiçadas pelo Flamengo e contra-ataques bem aproveitados pelo Central Córdoba. Ainda na primeira etapa, o time argentino já havia marcado dois gols, um deles de pênalti.
Em entrevista coletiva, após o jogo, o técnico Filipe Luís assumiu a culpa pela derrota. “Se o time não estava concentrado, a culpa é minha. Eu isento os jogadores disso, apesar de não ter achado que isso aconteceu. Nosso time não estava acostumado a sair assim atrás do placar. Aí o caos se instarou”.
O próximo compromisso do rubro-negro é no domingo (13) contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Disputando a Libertadores, o Flamengo vai ao Equador enfrentar o LDU Quito, no dia 22 de abril.

Leia também: Confira os confrontos dos clubes cariocas na terceira fase da Copa do Brasil 2025
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.