Família é feita refém dentro de carro após assalto na Barra da Tijuca, no Rio. Suspeitos foram presos

Uma família foi feita refém, na noite de domingo (5), por três criminosos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O sequestro aconteceu logo após os criminosos assaltarem o carro das vítimas na Avenida das Américas. De acordo com a Polícia Militar, o casal e duas crianças também sofreram agressões dentro do veículo.

A polícia informou que os agentes do 23º BPM (Leblon) estavam em patrulhamento na via e fizeram uma abordagem ao carro e conseguiram resgatar a família. Os três homens, que estavam com uma réplica de pistola, foram encaminhados para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e irão responder por roubo qualificado. Além disso, dois deles também vão responder por corrupção de menores, já que um dos envolvidos é um adolescente de 17 anos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma das vítimas agradeceu o trabalho dos policiais. “Gostaria de agradecer a Polícia Militar por terem salvo a minha vida, da minha irmã e das minhas sobrinhas depois de um assalto na Avenida das Américas, aqui na Barra da Tijuca, seguido de sequestro. Os três policiais foram excepcionais”.

 

 

Crédito: Jornal O Dia