Festa da Padroeira de Tanguá começa no dia 12/08 com apresentação do Lona na Lua

Entre os dias 12 e 15 de agosto acontece em Tanguá a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora do Amparo, popularmente conhecida como a festa do morro da igreja, em alusão ao local em que é realizada. Este ano os festejos contam com o apoio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, tendo em vista que fazem parte do calendário do município.

A festa começa na sexta-feira (12) com a apresentação do Lona na Lua. Já no sábado (13), tem adoração com a Banda Rosa de Saron. No Domingo (14), show fica por conta da banda The Fevers. As atividades serão encerradas, no dia (15), com almoço em família e apresentação da Banda Dom.

“A tradicional festa do morro da igreja, como conhecemos, é algo que faz parte da nossa cultura e também da nossa memória. Esse ano a prefeitura está empenhada na realização do evento, não só porque é uma festividade prevista no calendário oficial, mas também porque é um momento para celebrarmos a união, o amor e a fé”, disse Reginaldo Garcia, secretário municipal de Cultura e Turismo.

 

 

Crédito: Prefeitura de Tanguá