Final do BBB 21

E como infelizmente o Big Brother Brasil está chegando ao fim, mais um confinado precisava deixar a casa e logo, Tiago Leifert deu a notícia. Gilberto foi escolhido por 50,87% dos votos do público, mas a notícia veio acompanhada de um belo discurso:

“Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, anunciou o apresentador.

Com a saída do pernambucano, o público — e os brothers — finalmente conheceram os nomes que formam a grande Final do BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Os três tiveram uma chance para justificar que merecem o prêmio de campeão da edição.

Apesar da alegria, o trio demonstrou sintomas de que ainda não acredita no ponto do jogo em que chegou… “Até agora estou com pesinho na consciência de comemorar, mas agora vou comemorar, sim, comemorar muito”, admitiu Fiuk. Já Camilla foi bem sincera sobre como se sente: “Estou em choque!”.

Os três receberam um mimo para celebrar o momento. Flores, comes e bebes foram oferecidos a eles logo após o fim do programa e, como era de se esperar, eles fizeram um brinde

Parece que o espumante e as flores inspiraram nossos finalistas. Eles resolveram que era um bom momento para um… casório. Fiuk disse sim para o relacionamento (de mentirinha) com Juliette, que já vestia branco e segurava o buquê que ganhou mais cedo. Ela também aceitou a proposta, mas com ressalvas: nada de trio com Gilberto.

Camilla, quem consagrou a união, ordenou que o casal trocasse um beijo. O momento quase não aconteceu, mas, no fim, deu tudo certo.

Fonte: Gshow