Fotos sem o dedo polegar de formanda piauiense viralizam

A piauiense Karen Feitosa, de 26 anos, viralizou ao publicar fotos do álbum da formatura em medicina. Isso porque a médica seguiu uma dica do fotógrafo que acabou deixando as fotos um pouco ‘estranhas’.

“O fotógrafo falou ‘polegar no bolso’ e assim eu estraguei as minhas fotos de formatura”, escreveu a jovem em postagem no Twitter que já ultrapassou os 24 mil republicações, teve mais de 270 mil curtidas e mais de 3 mil respostas.

A jovem contou que ficou surpresa com a proporção que a publicação teve. “Tenho Twitter há 10 anos, o máximo de curtidas que já tive foram umas 10. Nunca pensei que as fotos fossem sair tanto da minha bolha de amizade”, afirmou.

Com relação às fotos, Karen disse que inicialmente ficou chateada consigo mesma por não ter notado a ‘pose’. “Depois lembrei do fotógrafo dando as instruções e aí achei graça, por isso postei”, contou.

Nas respostas na rede social, várias pessoas revelaram ter passado por situações parecidas. “Acho que foi por isso que fez sucesso, muita gente se identificando. Até porque nesses dias importantes a gente coloca tanto na cabeça precisa sair perfeito, causa nervosismo e a gente acaba fazendo algo errado”, afirmou Karen.

“Na minha eu dei uma bugada e esqueci como cruzava os braços… lamentável”, relatou um dos internautas que comentou a postagem de Karen.

 

Fonte: g1.globo.com