Jovem morre ao tentar defender a mãe de assalto no Rio

às

Um estudante de 22 anos morreu na noite de ontem (15) ao tentar proteger a mãe de um assalto, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Segundo relatos, Matheus dos Santos Lessa entrou em luta corporal com dois criminosos e se pôs na frente da mãe, Carla Cristina Rodrigues dos Santos, quando os bandidos dispararam. O jovem acabou sendo atingido por dois tiros, um deles no pescoço, e não resistiu. Sua mãe é dona de um supermercado, que era alvo dos assaltantes. A dupla ainda teria levado todo o dinheiro do caixa.

O caso ocorreu por volta das 19h30. Os bandidos teriam ameaçado Carla Cristina mesmo após ela ter entregue todo o dinheiro que havia no estabelecimento. Os criminosos fugiram em um carro azul e, de acordo com a polícia, ainda não foram localizados. Matheus havia terminado recentemente o curso de Psicologia na faculdade.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) do Rio.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias