Dupla é presa em Rio Bonito após PM encontrar armas e drogas em carro

às

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de ontem (1), após a Polícia Militar de Rio Bonito encontrar mais de 300 trouxinhas de maconha e 141 capsulas de cocaína, além de dois revólveres dentro do carro que os suspeitos estavam. Além da dupla, um menor foi apreendido durante a ação.

O trio seguia para a localidade de Parque Andreia, no 2º distrito de Rio Bonito, a bordo de um carro de aplicativo quando foram abordados pelos policiais. De acordo com a PM, eles estariam indo abastecer o tráfico daquela localidade. Um dos presos acumulava três anotações criminais.

Dois rádios transmissores, munições calibre 38 e 32, quatro frascos de lança perfume, um aparelho celular e um relógio também foram apreendidos durante a operação.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias