Portal dos Procurados divulga cartaz para tentar encontrar homem suspeito de participar de homicídio em Casimiro de Abreu

às

O Portal dos Procurados divulgou ontem (26) um cartaz para tentar ajudar a 121ª DP em Casimiro de Abreu com informações que possam levar a localização e prisão de Gleison Silva de Souza, de 32 anos. Conhecido como Roque, ele é apontado como um dos coautores do homicídio de Emerson da Costa Santos, vulgo Boka. O crime aconteceu no dia 15 de março deste ano, em Barra de São João, segundo distrito de Casimiro de Abreu.

Ainda de acordo com o Portal, a vítima estava em um bar com um amigo, quando um homem chegou ao local e iniciou uma confusão, dando um soco no rosto de Emerson, que revidou. Momentos depois, Emerson foi encontrado morto após levar vários tiros.

Segundo investigações, Gleison, vulgo Roque, junto com outros criminosos, foram indiciados como coautores do crime. De acordo com o Portal, Roque ainda seria ligado a facção Terceiro Comando Puro (TCP) e é apontado como um dos principais líderes do tráfico de drogas da região.

Além de Roque, todos os outros participantes do crime também são pertencentes ao tráfico de drogas na Comunidade do Arroz, em Barra de São João. Gleison Silva de Souza é procurado pelo crime de homicídio qualificado e tem contra ele um mandado de prisão preventiva.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Como escolher o melhor chocolate sem prejudicar a saúde. É chegada a época do ano em que aumenta muito o consumo de chocolates
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias