Maricá terá quatro novas pistas de skate

às

Convênio firmado entre a Prefeitura de Maricá e o governo federal irá implantar na cidade quatro novas pistas de skate nos bairros de Itaipuaçu, Inoã, São José do Imbassaí e Ponta Negra. Além do bowl (espécie de bacia) e da plataforma de três pistas, no projeto estão previstas áreas de escada e rampas para os aparelhos de Ionã e Ponta Negra.

Em Itaipuaçu a região escolhida para a implantação da nova pista é na localidade do Barroco, em Inoã ela ficará entre as Ruas 4, 6 e Avenida do Contorno; em São José do Imbassaí, na Rua das Gardênias; já em Ponta Negra ficará entre as Ruas 10, 12 e Central.

Orçados em mais de R$ 1 milhão e com prazo previsto de nove meses para a execução, as obras ainda não possuem data de início e, de acordo com o responsável técnico da Coordenadoria de Interlocução Institucional e Aprovação de Projetos, Romildo Candido da Silva, aguardam a liberação da verba estadual.

“É provável que as obras se iniciem após o período eleitoral, ou seja, final de 2020 ou início de 2021”, afirmou Romildo.

Veja também

O projeto de lei foi enviado pela Prefeitura. O prefeito Eduardo Paes tem 15 dias para sanção
às
As aulas foram suspensas em dez escolas públicas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta quarta-feira (17)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias