Família joga cinzas de MC Marcinho em praia de Cabo Frio

às
FOTO PARA SITE MODELO (1)

A família de MC Marcinho, que morreu no dia 26 de agosto, jogou as cinzas do funkeiro em uma praia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta sexta-feira (1°). A despedida foi na Praia do Forte, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Segundo o irmão do MC, Mauro Garcia, a cidade foi escolhida por ser o local que Marcinho mais amava.

“Estamos aqui em Cabo Frio, lugar que meu irmão mais amava. Quando ele sempre tava de folga, férias, a gente vinha com a família”, disse o irmão antes de jogar as cinzas.

O irmão disse que achou justo jogar as cinzas dele na cidade de Cabo Frio. “É a nossa despedida, mais uma. Que Deus abençoe ele e que de lá ele possa nos abençoar. Ele vai estar sempre em nossos corações. Descanse em paz, meu irmão”, afirmou Mauro.

A homenagem foi publicada por Mauro em uma rede social e já tem mais de três mil curtidas e diversos comentários.

Entre os comentários, está o de MC Koringa que disse que MC Marcinho jamais será esquecido. Quem também comentou foi MC Bob Rum desejando forças à família.

Conhecido como o Príncipe do Funk, Marcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, um dos maiores nomes da história do ritmo no Brasil morreu aos 45 anos e sofria de problemas no coração. Marcinho deixou cinco filhos.

Ele estava no CTI desde 10 de julho no Hospital Copa D’Or, após sofrer uma parada cardíaca. Desde então, os médicos vinham tentando salvá-lo com diversos procedimentos, como a implantação de um coração artificial e o uso da Ecmo, uma espécie de pulmão artificial externo. No sábado, 26 de agosto, ele não resistiu.

Crédito: Portal g1

Veja também

O Réveillon de Copacabana terá shows de Ivete, Anitta, Caetano e Bethânia, além da estreia de Palco Gospel
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias